Cordeiro

ALCINDINO DIAS CORDEIRO podemos chamar esse homem como exemplo de saúde, quem o vê correndo nos campos de futebol com um apito na boca ou uma bandeira na mão, não acredita que esse homem nasceu no dia 09 de setembro 1931, e ainda mantém uma vitalidade de um jovem,  CORDEIRO é digno de uma reportagem dos meios de comunicação de todo o Brasil, e nós Guarulhenses temos de orgulhar em ter na nossa cidade esse exemplo de esportista saudável.

Desde 1982 é arbitro formado tanto no futebol como no futsal, trabalhou em muitos jogos importantes das Ligas de Salão e Campo. Ele hoje mesmo aposentado pela Folha Metropolitana local em que trabalhou por 20 anos, continua a trabalhar no seu ramo profissional no Jornal Opção onde em 2008 recebeu o troféu Expressão ofertado pela empresa como exemplo de dedicação ao trabalho.

CORDEIRO é viúvo tem dois filhos a Valéria e o Marcelo, 4 netos: Renan, Thiago Augusto, Leonardo e Lucas, mora no Parque Cecap.

Durante a semana nós podemos encontrá-lo nas ruas de Guarulhos com a sua pasta e seu jeito executivo que o seu trabalho exige, mas nos finais de semana la está o CORDEIRO trabalhando nos campos de Guarulhos tomando a sua vitamina de vida que é trabalhar na arbitragem com total responsabilidade faça sol ou faça chuva, parabéns CORDEIRO!!!, queira Deus que todos nós tenhamos essa sua saúde quando completarmos 80 anos. 

JULHO/2011

Aguarde..